Metodista é anfitriã de evento que reúne tendências de comunicação e marketing
27/04/2017 12h25 - última modificação 27/04/2017 12h33
A Universidade Metodista de São Paulo é anfitriã do TRENDS DAY, evento que reúne as principais tendências da área de comunicação e marketing. Neste ano, a edição será realizada no dia 13 de maio de 2017, a partir das 8h30, no Anfiteatro Marcio de Moraes, localizado no Campus Rudge Ramos.
A programação do evento inclui palestras, debates e discussões realizadas por profissionais de destaque no cenário nacional e regional, que debaterão temas como marketing digital e live marketing.
Estudantes da Metodista têm desconto no valor da inscrição, que devem ser realizadas por meio do site www.trendsday.com.br. O evento é organizado pelo portal e revista O ABC da Comunicação.
Confira a programação:
8h30 – Credenciamento
9h – Marketing Digital: Tendências do futuro agora?
Palestrantes: Tatiana Sayuri (Google) e Marina Macchi (Twitter)
10h20 – Coffee-Break
10h40 – Música + Live Marketing: por que é bom, legal e funciona? Venha conhecer algumas das melhores iniciativas de marcas usando música no relacionamento ao vivo com o público.
Palestrante: Alexandre Mutran (Globo)
12h – Livre para o almoço
13h40 – Design for Global Business ou Sonhadores Criativos, Negócios Disruptivos.
Palestrante: Marcos Batista (ITESCS/Sebrae)
15h – Coffee-Break
15h20 – As Superpoderosas.
Palestrantes: Adriana Salles (Creative Coach) e Júlia Fragonha (Hub Brasil)
Para mais informações sobre o TRENDS DAY, acesse: www.trendsday.com.br
TRENDS DAY
Horário: a partir das 8h30
Local: Anfiteatro Marcio de Moraes - Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos. São Bernardo do Campo, SP).