Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento da Escola de Ciências Médicas e da Saúde

Inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento da Escola de Ciências Médicas e da Saúde

Podem se inscrever profissionais de Fisioterapia, Nutrição, Farmácia e Psicologia formados há no máximo cinco anos, tanto pela Metodista, quanto por outras instituições, que tenham registro ativo nos respectivos Conselhos Regionais de Classe

12/04/2013 11h43 - última modificação 16/03/2016 16h42

A Escola De Ciências Médicas e da Saúde Universidade Metodista De São Paulo está com inscrições abertas para seu Programa de Aprimoramento, que visa capacitar profissionais da área da Saúde (com no máximo cinco anos de formado) para uma atuação qualificada e diferenciada, promovendo o aperfeiçoamento do desempenho profissional com ênfase nas práticas específicas.

Podem se inscrever profissionais das áreas de Fisioterapia, Nutrição, Farmácia e Psicologia formados há no máximo cinco anos, tanto pela Metodista, quanto por outras instituições, que tenham registro ativo nos respectivos Conselhos Regionais de Classe.

Confira mais detalhes sobre o Processo Seletivo abaixo e as informações completas no Edital.

Duração do programa: 6 ou 11 meses.

Bolsas: R$ 200 para cumprimento de 10hs semanais (durante 11 meses). Para o aprimoramento na área de Controle e Garantia de qualidade de medicamentos e cosméticos a bolsa é de R$ 400 para cumprimento de 20h semanais (durante 6 meses).

Carga horária a ser cumprida: 480 horas/aula. Os aprimorandos cumprirão 96 horas/aula teóricas (na graduação, pós-graduação e/ou atividade acadêmica definida por cada área) e 384 horas/aula em práticas profissionais realizadas nas Unidades de Serviços.

Fases do processo:

Inscrição:
Presencialmente, na Policlínica Metodista - Edifício Iota - Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo - Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo (veja o mapa em www.metodista.br).

Documentos: currículo atualizado, diploma de graduação (cópia), histórico escolar e cópia do registro profissional.

Horário: de segunda-feira a sexta-feira, das 7 às 17h.
Prazo de inscrição: 19/11/2015.

Entrevista: acontecerá entre 23/11/2015 e 27/11/2015. O horário será agendado no momento da entrega do currículo.

O resultado dos candidatos aprovados será divulgado no dia 04/12/2015.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X