Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Outubro / Metodista participa de ‘Workshop das Profissões’ na ETEC Lauro Gomes

Metodista participa de ‘Workshop das Profissões’ na ETEC Lauro Gomes

Tradicional Escola Técnica de São Bernardo recebe estande Metodista com divulgação do Vestibular 2017

17/10/2016 17h45 - última modificação 18/10/2016 17h49

Prof. Ana Maria (ao centro) participou da ação

A Universidade Metodista de São Paulo participou mais uma vez do tradicional ‘Workshop das Profissões’ da Escola Técnica Estadual Lauro Gomes, em São Bernardo, levando informações sobre cursos e o próximo vestibular de 2017. O evento na ETEC, este ano na 9ª edição, ocorreu entre 10 e 13 de outubro e possibilitou a integração entre atuais e ex-alunos da instituição, além de visitantes.

A Metodista realizou ação in loco com estande divulgando cursos, valores e datas do vestibular por meio de papelaria e esclarecimentos sobre opções profissionais dados pelas professoras Ana Maria Martins e Marta Anselmo, do curso de Secretariado Executivo Bilíngue, e pela equipe da Gerência de Desenvolvimento Institucional, tendo à frente o titular Jorge Vidigal e os colaboradores Márcio Cassin, Vinicius Cantele, Angelo Soares e Letícia Aquile.

A Semana das Profissões da ETEC Lauro Gomes ocorre em outubro em comemoração ao aniversário da escola, uma das unidades de ensino do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, do governo de São Paulo. Este foi o 52º ano de atividades da escola de São Bernardo. No evento os alunos apresentam projetos teatrais, musicais e técnicos, entre outros.

“É uma explosão de cultura e diversão. Há muita alegria e interação entre atuais alunos e alunos egressos”, comenta professora Ana Maria, acrescentando: “O estande da Metodista esteve sempre movimentado, demonstrando interesse do alunado em optar por cursos presenciais e EAD tanto em bacharelado, tecnólogo e licenciatura”.


ETECVestibularMetoOut2016.jpg
Equipe da Gerência de Desenvolvimento Institucional também marcou presença
Na terça-feira, 11 de outubro, as professoras de Secretariado Executivo tiveram oportunidade de conversar com alunos que estão concluindo Ensino Médio Profissionalizante em variadas áreas e falar sobre mercado de trabalho e vida acadêmica, além de um bate papo informal com a professora Andreia Cantarino, da ETEC Lauro Gomes.
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático