Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Outubro / Metodista é parceira da 4ª edição da Semana Internacional de Música de São Paulo

Metodista é parceira da 4ª edição da Semana Internacional de Música de São Paulo

Evento acontece de 7 a 11 de dezembro e alunos têm desconto na credencial

11/10/2016 12h45 - última modificação 05/12/2016 15h01

A Universidade Metodista de São Paulo é parceira da 4ª edição da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo). O evento, que será realizado de 7 a 11 de dezembro de 2016, já é considerado um dos mais importantes music conventions, ou feiras de negócios da música, da América Latina.

Alunos e professores da Metodista ganham 30% de desconto na compra da PRO-BADGE (credencial de acesso). Para conseguir o código promocional, basta comparecer na Secretaria da Escola de Comunicação, Educação e Humanidades, localizada na sala 503 do Edifício Lambda, e informar seus dados. Alunos de cursos a distância podem ligar no (11) 4366 - 5862 e solicitar o benefício. 

Durante os cinco dias da SIM, a cidade paulistana vira ponto de encontro para profissionais de todos os setores da indústria musical, além de artistas, jornalistas e formadores de opinião do Brasil e de vários países.

Os temas abordados no evento têm o novo mercado da música como foco e cumpre a proposta de colocar em evidência e em discussão novas ideias e conceitos que estão transformando o cenário mundial, além de capacitar e conectar pessoas. A SIM se inspira em eventos como SXSW (EUA), MIDEM (França), Circulart (Colômbia), entre outros, e desenvolve ações dentro de três pilares centrais: exposição de novas tendências musicais (SIM live); acesso a informações atuais e relevantes (convention); e incentivo à formação de novas parcerias (Business & Networking).

Confira as atividades da SIM:
Mais de 40 painéis de palestras e debates com convidados nacionais e internacionais do mercado da música; workshops criativos e de capacitação; rodadas de negócios, meet-ups, pitchings, coquetéis de networking e negócios; acesso à PRO-AREA no Centro Cultural São Paulo, para encontrar todos os profissionais participantes; acesso à PRO-AREA VIRTUAL no site do evento, com contatos de todos os profissionais credenciados; entrada livre em todas as festas e mais de 70 apresentações artísticas no CCSP e nas casas de shows parceiras do evento.

Saiba mais sobre a SIM São Paulo neste link

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X