Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Outubro / Guia do Estudante destaca vivências práticas para Metodista ser melhor em Comunicação e Informação 2016

Guia do Estudante destaca vivências práticas para Metodista ser melhor em Comunicação e Informação 2016

Cursos de Comunicação e Secretariado são premiados pela pela 7ª vez

19/10/2016 15h55 - última modificação 20/10/2016 16h34

Variadas experiências profissionais enquanto se estuda formam o cardápio curricular da Universidade Metodista de São Paulo para ser eleita a Melhor em Comunicação e Informação no Brasil em 2016, na categoria instituição privada, pelo Guia do Estudante. A publicação da Editora Abril, que passou a ser veiculada on-line neste 19 de outubro, destaca o projeto pedagógico que alia teoria e muita prática por meio de espaços como Redação Multimídia, Agicom (Agência de Comunicação Integrada), Estúdios de Rádio e TV e Sala de Projetos.

Os cursos que renderam o prêmio de Melhor Universidade Privada em Comunicação e Informação pela 7ª vez foram Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Rádio, TV e Internet; Relações Públicas e Secretariado Executivo Bilíngue. A revista impressa do Guia do Estudante Profissões Vestibular 2017 circula desde 14 de outubro em todo o País.

A Avaliação de Cursos Superiores do GE contou com 8.107 consultores em 2016. Na categoria Universidade do Ano, participaram da premiação IES que tiveram pelo menos cinco cursos avaliados. Em 2016, foram 595 instituições.

Veja aqui a reportagem sobre a Metodista no Guia do Estudante on-line. Confira também a reportagem que o portal Comunique-se publicou sobre o assunto.

Leia mais sobre o assunto.

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X