RD em Revista divulga EAD na Metodista e importância da comunicação em uma sociedade plural
01/11/2016 15h25 - última modificação 01/11/2016 15h24
A edição de outubro do RD em Revista ressaltou o ensino na modalidade a distância que ganha cada vez mais adeptos. Em média as graduações na plataforma digital podem sair por menos da metade do preço quando comparadas à modalidade presencial. Segundo o diretor de EAD da Universidade Metodista de São Paulo, Luciano Sathler Rosa, os alunos que buscam educação a distância procuram por qualificação no mercado ou mudança de carreira.
Comunicar para todos, nos dias atuais, tem se tornado complicado, já que cada vez mais as pessoas optam por ouvir e concordar com aqueles que possuem pensamentos iguais. Para o professor de Pós-graduação em Comunicação da Metodista, Daniel Galindo, em artigo para o RD em Revista, algumas publicidades ajudam a diminuir preconceitos, como o caso dos comerciais que procuram retratar a família de outra forma, com dois pais ou duas mães.
Clique aqui para ler as matérias na íntegra