Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Novembro / RD em Revista divulga EAD na Metodista e importância da comunicação em uma sociedade plural

RD em Revista divulga EAD na Metodista e importância da comunicação em uma sociedade plural

01/11/2016 15h25 - última modificação 01/11/2016 15h24


A edição de outubro do RD em Revista ressaltou o ensino na modalidade a distância que ganha cada vez mais adeptos. Em média as graduações na plataforma digital podem sair por menos da metade do preço quando comparadas à modalidade presencial. Segundo o diretor de EAD da Universidade Metodista de São Paulo, Luciano Sathler Rosa, os alunos que buscam educação a distância procuram por qualificação no mercado ou mudança de carreira.


Comunicar para todos, nos dias atuais, tem se tornado complicado, já que cada vez mais as pessoas optam por ouvir e concordar com aqueles que possuem pensamentos iguais. Para o professor de Pós-graduação em Comunicação da Metodista, Daniel Galindo, em artigo para o RD em Revista, algumas publicidades ajudam a diminuir preconceitos, como o caso dos comerciais que procuram retratar a família de outra forma, com dois pais ou duas mães.

Clique aqui para ler as matérias na íntegra 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X