Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Março / Metodista soma 11 novas empresas na carteira de convênios em 2016

Metodista soma 11 novas empresas na carteira de convênios em 2016

Descontos podem chegar a até 20% em cursos de graduação, pós, curta duração ou extensão

15/03/2016 21h45 - última modificação 31/03/2016 12h57

Onze novas empresas se juntaram neste 2016 à carteira de convênios da Universidade Metodista de São Paaulo, que possibilita aos funcionários descontos nas mensalidades de 5% até 20%. São agora 228 organizações conveniadas, cujos colaboradores podem desfrutar de formação profissional variada entre graduação, pós-graduação lato sensu (especializações) e graduação tecnológica, sejam presenciais ou a distância. Há também opções de cursos de curta duração e extensão na modalidade presencial.

O desconto de até 20% pode ser obtido por meio do programa de estímulo à adimplência, mediante quitação até dia 6 de cada mês. Também há bônus nas mensalidades a funcionários de empresas conveniadas que solicitarem transferência, tanto para cursos presenciais como a distância, de outras instituições de ensino para a Metodista, após análise e aprovação da documentação e da possibilidade de aproveitamento de estudos.

Qualificação

Uma das novas parcerias foi estabelecida com a Federação Nacional das Associações do Pessoal da CEF-Caixa Econômica Federal (Fenae), que tem sob o raio de alcance mais de 97 mil funcionários na ativa e 41 mil aposentados no Brasil. “O perfil médio dos funcionários da Caixa é de jovens com 25 anos e já com nível superior. Por isso, a tendência é que busquem uma especialização nas áreas de gestão e finanças. Mas temos também um pessoal mais antigo e mesmo os aposentados, que poderão se qualificar nas áreas que desejarem. Não colocamos restrição para ninguém. Buscamos que se aperfeiçoem cada vez mais”, afirma o consultor de convênios da Fenae, José Robson.

Essa também é a intenção da Alatur JTB Viagens e Turismo, que trabalha com turismo corporativo e soma hoje cerca de 1,2 mil colaboradores, com idade média entre 30 e 37 anos. Segundo a técnica de Segurança no Trabalho da empresa, Vivian Lemes, a procura pela Metodista se deveu justamente ao leque de cursos ofertados e à possibilidade de ampla formação profissional. “Entendemos que o colaborador é o próprio gestor de sua carreira. A Alatur incentiva todos a se capacitar ao máximo porque temos uma forte política de recrutamento interno para preenchimento de vagas”, afirma Vivian.

Além dos 11 novos convênios, a Metodista renovou este ano com a SemParar (CGMP – Centro de Gestão de Meios de Pagamentos). Confira aqui detalhes e a relação completa das parcerias. Veja quem são as novas conveniadas da Universidade Metodista de São Paulo:

  • Alatur JTB Viagens e Turismo 
  • Diagnose Centro de Diagnóstico em Medicina
  • Distribuidora de Medicamentos Santa Cruz 
  • Engeseg – Empresa de Vigilância Computadorizada 
  • Engineering do Brasil 
  • Lojas Belian Modal (Grupo Besni)
  • Nossomix Distribuidora
  • Secon Serviços Gerais
  • Verzani & Sandrini 
  • Visão Mundial
  • Federação Nacional das Associações do Pessoal da CEF (Caixa Econômica Federal)

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático