Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Junho / Estude na Metodista: inscrições abertas para transferência externa

Estude na Metodista: inscrições abertas para transferência externa

Candidatos de Transferência e Portadores de Diploma devem se inscrever até dia 25 de agosto de 2016

29/06/2016 17h40 - última modificação 09/08/2016 15h30

Inscrições prorrogadas: até 25 de agosto de 2016

 

A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas até o dia 25 de agosto de 2016 para a solicitação de transferência e de ingresso como portador de diploma para candidatos que desejam estudar na Metodista. Com 77 anos de tradição acadêmica, a Instituição oferece cursos reconhecidos e bem avaliados pelo MEC. Além disso, conta com uma ampla maioria de professores mestres e doutores, e possui parceria com 29 universidades internacionais.

Após a análise dos documentos, os candidatos de transferência externa ou de ingresso como portador de diploma, que solicitarem a matrícula em período regular terão isenções de pagamentos na segunda parcela do curso e das disciplinas em adaptação cursadas em turma normal no 2º semestre de 2016.

Os interessados devem fazer o requerimento da matrícula na Central de Relacionamento, em qualquer campi da Metodista, ou no Polo Presencial para os cursos a distância, munidos dos seguintes documentos:

Transferência Externa – 1 (uma) via original do histórico escolar, em que contenha o resultado de frequência e de avaliação escolar, a carga horária de cada disciplina cursada, sistema de aprovação e a pontuação do processo seletivo. Uma cópia autenticada (pela Instituição) dos programas das disciplinas cumpridas com aprovação ou em curso. Alunos matriculados no 2º semestre (calouros) também poderão solicitar transferência. Neste caso, deverão apresentar declaração de matrícula com a instituição de origem em que conste a pontuação do processo seletivo.

Portador do Diploma – Diploma (cópia autenticada em cartório); Histórico escolar da graduação (cópia autenticada em cartório); Cópia autenticada (pela Instituição) dos programas das disciplinas, caso tenha interesse em obter análise para aproveitamento de disciplinas.

Mais informações sobre a Transferência e de Portador de Diploma neste link.

Confira os cursos na modalidade presencial e a distância que estão com inscrições abertas neste link.

A Universidade Metodista de São Paulo oferece aos alunos uma infraestrutura com Bibliotecas, Laboratórios, Agências Experimentais, Centro de Convivência, Complexo Poliesportivo, Academia e Clínicas. 

Saiba mais sobre os diferenciais que os estudantes têm ao estudar na Metodista:

  • 77 anos de tradição;
  • Mais de 72.000 alunos graduados e pós-graduados;
  • Possui parceria com 29 universidades internacionais;
  • 71 estrelas no Guia do Estudante (somente os cursos presenciais são avaliados pela publicação da Editora Abril);
  • Oferece cursos reconhecidos e bem avaliados pelo Ministério da Educação (MEC);
  • Ampla maioria de professores mestres e doutores; 
  • É nota máxima na avaliação realizada pela ABE-EAD (Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância);
  • Em 2015, foi eleita a melhor universidade não pública de comunicação e informação do País pela sexta vez, segundo Guia do Estudante da Editora Abril;
  • 3 campi na Grande São Paulo;
  • 35 Polos de Apoio Presencial em todas as regiões do País. 
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático