Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Julho / Repórter Diário informa prazos para inscrição do vestibular 2° Semestre da Metodista

Repórter Diário informa prazos para inscrição do vestibular 2° Semestre da Metodista

Reportagem explica datas, prazos e descontos para ingressantes

13/07/2016 09h55 - última modificação 13/07/2016 15h09

Repórter Diário explica datas, prazos e descontos para ingressantes

O jornal Repórter Diário publicou ontem (12) uma matéria informando o prazo final para inscrição no processo seletivo do 2° Semestre de 2016 da Universidade Metodista de São Paulo.

A reportagem relembrou aos interessados que dia 15 é a última data para inscrição no vestibular presencial, e que o dia 22 é o prazo final para cursos a distância. A matéria também explica que as duas modalidades aceitam notas do ENEM para ingresso na Universidade.

Além disso, o jornal anunciou a data das provas e listou todos os cursos com inscrições abertas para início no segundo semestre deste ano. 

Transferências e Segunda Graduação

As transferências e desconto para alunos na segunda graduação também foram tema da reportagem, que informou aos interessados valores de descontos, prazos e processo para ingresso nos cursos da Metodista.

O estímulo à adimplência de 10% de desconto no valor das mensalidades para pagamento realizado até dia 06 de cada mês também foi reforçado no texto. Leia a reportagem completa no site do Repórter Diário.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X