Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Julho / Metodista é citada em site canadense que acompanha tocha olímpica

Metodista é citada em site canadense que acompanha tocha olímpica

Swimswam posta roteiro diário da tocha com fotos e reportagens sobre locais de passagem

29/07/2016 20h15

O 82º dia de relato do blogueiro e nadador canadense James Sutherland sobre as Olimpíadas do Rio de Janeiro traz citação à Universidade Metodista de São Paulo como “importante universidade” do polo industrial do ABC paulista, por onde passou a tocha olímpica rumo ao Rio de Janeiro e cujo roteiro ele vem relatando diariamente.

James é esportista de competição da Laurentian University Varsity, de Ontário, onde estuda Economia. A universidade desenvolve programa de incentivo a alunos-atletas, por isso James acompanha o momento olímpico no Brasil. Segundo o Swimswam, que também edita revista impressa sobre competições, James Sutherland está na 11ª temporada como nadador pela universidade.

Com o título Rio Torch Relay Day 82: Four Cities In Southern São Paulo (Dia 82, Rio, Revezamento da Tocha: quatro municípios do sul de São Paulo), a matéria posta imagens oficiais do Facebook da Rio 2016 e relata a passagem da tocha por São Bernardo, Santo André, Guarulhos e São Caetano, informando que estão dentro de 40 km uma da outra a leste da Capital de São Paulo. “Ela começou o dia em São Bernardo do Campo, cidade de mais de 800 mil pessoas que faz parte da região industrial do ABC no Brasil. Sabe-se que tem universidades privadas importantes, incluindo Universidade Metodista de São Paulo e Centro Universitário da FEI”, descreve.

Acompanhe aqui a cobertura do blogueiro.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático