Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Janeiro / Bolsa Social Metodista prevê divulgar resultados na terça-feira (19)

Bolsa Social Metodista prevê divulgar resultados na terça-feira (19)

Universidade ainda depende do encaminhamento das notas do ENEM pelo MEC

15/01/2016 11h04

Milhares de candidatos se inscreveram no processo de seleção da Bolsa Social Metodista, que oferece cerca de 1.200 bolsas de estudo válidas a partir do 1º semestre de 2016. A partir de agora, a seleção está sendo feita de acordo com os critérios previstos nos editais.

Um dos critérios do programa Bolsa Social Metodista é apresentar pontuação mínima de 450 pontos no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e não ter zerado na prova de redação. Os resultados do Enem 2015 foram divulgados na sexta-feira (8) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação.

O próximo passo é a disponibilização das notas pelo MEC às Instituições de Ensino Superior, o que ainda está sendo realizado. A previsão inicial é de que o resultado do programa Bolsa Social Metodista seja divulgado na terça-feira (19), no Portal da Metodista.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X