"Em Prosa" promove debate sobre novo código de ética para eleições 2016
11/08/2016 16h45 - última modificação 15/08/2016 15h34
A Escola de Comunicação, Educação e Humanidades da Universidade Metodista de São Paulo promove, no dia 18 de agosto de 2016, a 2ª edição do evento “Em Prosa”. O encontro será realizado em dois horários: às 7h30 no Salão Nobre e às 19h30 no Auditório Sigma; ambos localizados no Campus Rudge Ramos.
Com o tema “Digital e Campanha Eleitoral 2016 – Desafios tecnológicos, éticos e operacionais para agências e profissionais de comunicação”, o fundador e atual diretor executivo da ABRADI (Associação Brasileira dos Agentes Digitais), Alexandre Gibotti, irá discutir sobre o novo código de ética político para as agências de comunicação neste ano eleitoral.
O evento é aberto à comunidade externa e possui vagas limitadas. Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição disponível neste link. Mais informações pelo e-mail: romulo.pereira@metodista.br.
A palestra faz parte do projeto “Em Prosa”, que tem o objetivo de promover um debate sobre temas atuais da comunicação para contribuir para a formação dos futuros profissionais da área e compartilhar a visão de mercado com os estudantes.
Em Prosa
Data: 18 de agosto de 2016
Horário: às 7h30 e às 19h30
Local: Salão Nobre e Auditório Sigma do Campus Rudge Ramos (rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo do Campo-SP).