Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2016 / Dezembro / Docentes da Metodista participam do Encontro Nacional do Centro de Estudos em História Cultural das Religiões

Docentes da Metodista participam do Encontro Nacional do Centro de Estudos em História Cultural das Religiões

Evento acontecerá na Unicamp entre os dias 18 e 20 de abril

13/12/2016 09h50 - última modificação 13/12/2016 09h59

Três professores da Metodista contribuirão em mesas-redondas e simpósios

Professores da Universidade Metodista de São Paulo participarão do 1° Encontro Nacional do Centro de Estudos em História Cultural das Religiões – CEHIR, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Este primeiro encontro tem como tema “Histórias, narrativas e religiões”, e convida estudantes, docentes e pesquisadores a dialogar sobre as produções que têm como base a História Cultural das Religiões.

O evento será realizado entre os dias 18 e 20 de abril no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas – IFCH, em Campinas, e as inscrições estão abertas para professores universitários, estudantes de graduação e pós-graduação que apresentarão trabalho, para ouvintes ou para quem quiser participar de minicursos.

Participarão do evento o professor de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Metodista, Lauri Emilio Wirth, Margarida Fátima Souza Ribeiro, docente de Teologia da Metodista, e Magali do Nascimento Cunha, professora da Pós-Graduação em Comunicação da Universidade. Wirth e Magali participarão da mesa-redonda “Religiões e Comunicação: contribuições para os debates no mundo contemporâneo” e Margarida, do simpósio temático “História Cultural dos Protestantes no Brasil”.

Confira a programação completa e realize sua inscrição no site do CEHIR.

1º Encontro Nacional do Centro de Estudos em História Cultural das Religiões – CEHIR
Data: 18 a 20 de abril de 2017
Local: Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Unicamp - Rua Cora Coralina, 100. Cidade Universitária. Campinas, SP.
Mais informações: (19) 3521-0121 ou cehir.unicamp@gmail.com

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X