Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Setembro / Visitantes conhecem os bastidores das redações de Jornalismo no Dia da Universidade Aberta

Visitantes conhecem os bastidores das redações de Jornalismo no Dia da Universidade Aberta

26/09/2015 14h20 - última modificação 29/09/2015 19h53

Muita gente, todos os dias, comentam, reclamam, emitem opiniões na frente da TV, diante de um telejornal. Algumas até dão “boa noite” para o William Bonner. Mas muitos nem imaginam o que acontece por trás, nos bastidores da redação de um telejornal.

Saiba mais sobre o curso de Jornalismo.

Os visitantes do Dia da Universidade Aberta Metodista têm a oportunidade de saber um pouco mais sobre o mundo das informações. A Redação Multimídia do curso de Jornalismo recebe os estudantes e interessados para mostrar como tudo funciona para produzir notícias e reportagens de televisão, rádio, internet e jornal impresso.

A estudante Julia Seixas é uma das empolgadas com este universo e tratou de conhecer o estúdio do telejornal da Metodista. “Eu quero fazer Jornalismo faz tempo e sempre acompanho os jornais e me imaginava trabalhando lá. Também sempre ouvi falar da Metodista, todo mundo que eu converso fala que é uma das melhores, que muitos jornalistas são formados aqui.”

Perguntada se tem certeza que fará o curso, Julia respondeu prontamente: “Com certeza. Já vou me inscrever para o vestibular aqui mesmo.” Assim como a vestibulanda, você também pode conhecer tudo isso.

Veja também:

Metodista é pela 6ª vez a melhor universidade privada do Brasil em Comunicação e Informação

O DUA acontece até as 15h e é aberto e gratuito a todos. Fique ligado nas notícias que serão atualizadas ao longo de todo o dia no Portal da Metodista, no Facebook e no Twitter da Metodista. Confira a programação completa e participe!

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático