Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Setembro / Dia da Universidade Aberta traz inúmeras atividades e mostra mais sobre a Metodista neste sábado

Dia da Universidade Aberta traz inúmeras atividades e mostra mais sobre a Metodista neste sábado

26/09/2015 10h24

Você já imaginou em apenas um dia poder programar um robô ou jogos digitais, apresentar um telejornal, aprender a fazer pastilhas de cappuccino, ver como funciona um júri e participar de brincadeiras e muitas outras coisas ainda? Pois tudo isso e muito mais será possível hoje, este sábado mesmo, 26 de setembro, em mais uma edição do Dia da Universidade Aberta Metodista (DUA).

Serão dezenas de oficinas, workshops, visitas, apresentações, dinâmicas e palestras. Tudo para você vivenciar um pouco da vida universitária. Você poderá conhecer a infraestrutura da Metodista e receber informações sobre os cursos, profissões e mercado de trabalho e até fazer um teste vocacional.

Além de tudo isso, você ainda conta com 50% de desconto na inscrição do Vestibular. Confira a programação completa.

O DUA acontece até às 15h e é aberto e gratuito a todos. Fique ligado nas notícias que serão atualizadas ao longo de todo o dia no Portal da Metodista, no Facebook e no Twitter da Metodista. Confira a programação completa e participe!

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X