Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Setembro / Dia da Universidade Aberta mostra que Jogos Digitais não é apenas diversão, mas também profissão

Dia da Universidade Aberta mostra que Jogos Digitais não é apenas diversão, mas também profissão

26/09/2015 16h55 - última modificação 29/09/2015 18h19

No Dia da Universidade Aberta Metodista, os visitantes aprendem que Jogos Digitais não é apenas videogame, mas também profissão. O pessoal do curso de Jogos Digitais mostra um pouco sobre como se programa games, até mesmo joguinhos para aplicativos de smartphones.

Saiba mais sobre o curso de Jogos Digitais.

O estudante Fábio Augusto Figueiras ainda não definiu o que vai cursar, mas gostou de ter participado da oficina de Jogos Digitais. “É muito legal. Eu não pensei em trabalhar com isso, mas eu gosto de videogame, jogos no celular. É muito interessante ver como são produzidos. Dá até vontade de trabalhar com este tipo de programação”, contou.

E games não são apenas para meninos. A vestibulanda Camila Pontes dos Santos também participou da oficina e também achou interessante. “Eu gosto de alguns jogos de celular, da internet, às vezes videogame também. Sempre tive a curiosidade de saber como se faz um jogo. Estou imaginando que deve ser muito divertido trabalhar assim”, disse a estudante, que pensa em fazer Psicologia, mas parece estar encontrando um novo gosto profissional.

O DUA acontece até às 15h e é aberto e gratuito a todos. Fique ligado nas notícias que serão atualizadas ao longo de todo o dia no Portal da Metodista, no Facebook e no Twitter da Metodista. Confira a programação completa e participe!

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático