Universidade Metodista é homenageada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo
09/03/2015 14h15 - última modificação 13/03/2015 09h43
A Polícia Militar do Estado de São Paulo está estruturando cada vez melhor sua área de Educação a Distância para atender às necessidades de formação de seus quadros, em todos os níveis, inclusive oficiais.
Nesse sentido, a Diretoria de Ensino e Cultura da Polícia Militar tem estabelecido um profícuo diálogo para conhecer a estrutura, metodologias e organização da Educação a Distância na Universidade Metodista de São Paulo, para troca de experiências.
Como reconhecimento por essa colaboração, a Diretoria de Ensino e Cultura da Polícia Militar homenageou a Universidade Metodista de São Paulo, na pessoa do Reitor, Prof. Dr. Marcio de Moraes, com a medalha “Coronel Paul Balagny”, entregue no último dia 25 de fevereiro, na Academia Barro Branco da Polícia Militar.
A Medalha “Coronel Paul Balagny” foi criada pelo Decreto Estadual n° 50713, de 10 de abril de 2006, para marcar o centenário da Missão Militar Francesa de instrução da então Força Pública do Estado de São Paulo.
A Medalha foi idealizada como distinção a personalidades civis e militares, ou instituições que tenham se destacado por relevante contribuição às ciências, letras, artes e cultura.