Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Março / Universidade Metodista é homenageada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo

Universidade Metodista é homenageada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo

09/03/2015 14h15 - última modificação 13/03/2015 09h43

Prof. Dr. Marcio de Moraes apresenta o diploma oferecido pela Polícia Militar. Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de São Paulo está estruturando cada vez melhor sua área de Educação a Distância para atender às necessidades de formação de seus quadros, em todos os níveis, inclusive oficiais.

Nesse sentido, a Diretoria de Ensino e Cultura da Polícia Militar tem estabelecido um profícuo diálogo para conhecer a estrutura, metodologias e organização da Educação a Distância na Universidade Metodista de São Paulo, para troca de experiências.

Como reconhecimento por essa colaboração, a Diretoria de Ensino e Cultura da Polícia Militar homenageou a Universidade Metodista de São Paulo, na pessoa do Reitor, Prof. Dr. Marcio de Moraes, com a medalha “Coronel Paul Balagny”, entregue no último dia 25 de fevereiro, na Academia Barro Branco da Polícia Militar.

 

Momento da entra da medalha Coronel Paul Balagny. Foto: Divulgação/Polícia Militar
Momento da entrega da medalha Coronel Paul Balagny. Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Medalha “Coronel Paul Balagny” foi criada pelo Decreto Estadual n° 50713, de 10 de abril de 2006, para marcar o centenário da Missão Militar Francesa de instrução da então Força Pública do Estado de São Paulo.

medalha_foto.jpg
Prof. Dr. Luciano Sathler (à dir.) e Prof. Dr. Marcio de Moraes (centro) durante a homenagem. Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Medalha foi idealizada como distinção a personalidades civis e militares, ou instituições que tenham se destacado por relevante contribuição às ciências, letras, artes e cultura.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X