Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Março / Projeto Metodista 2020: qual é sua grande ideia?

Projeto Metodista 2020: qual é sua grande ideia?

Metodista cria projeto para receber ideias inovadoras que contribuam com o futuro da Universidade

26/03/2015 15h04

Em 2020, o Instituto Metodista de Ensino Superior (IMS), mantenedora da Universidade Metodista de São Paulo, completa 50 anos.

Além de motivo para comemoração, é o momento ideal para reflexão e reinvenção. Assim, a Metodista criou o Projeto Metodista 2020, que busca receber da comunidade ideias inovadoras sobre as práticas pedagógicas, serviços e infraestrutura da Universidade. Basta responder a pergunta: “Qual é a sua ideia inovadora para a Metodista em 2020?”.

Para participar, basta encaminhar as ideias pelo próprio site do Metodista 2020. Além de contribuir com o desenvolvimento da Universidade, os proponentes das melhores ideias ainda receberão prêmios - um workshop sobre design thinking e vouchers da Loja Oficial da Metodista.

As sugestões estão abertas a alunos (atuais ou já formados), familiares, professores, funcionários e a comunidade em geral. Elas serão recebidas e analisadas por um grupo que buscará definir projetos para a criação de um plano de ação e investimentos de curto, médio e longo prazos.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X