Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Maio / Metodista é destaque em especial do The Guardian

Metodista é destaque em especial do The Guardian

Matéria ressalta importância do investimento em internacionalização e tecnologia para as universidades públicas e sem fins lucrativos.

19/05/2015 13h05 - última modificação 23/07/2015 16h47

Sala de projetos da Metodista: tecnologia aliada ao ensino. Foto: Divulgação

A edição desta segunda-feira, 18 de maio, do jornal britânico The Guardian trouxe um especial sobre a Educação no Brasil, abordando os esforços do governo para fomentar a inovação e o crescimento na economia e como o acesso a educação de qualidade ganha protagonismo nesse contexto.

A Universidade Metodista de São Paulo foi um dos destaques do especial, em uma matéria que ressalta a importância do investimento em inovação, internacionalização e tecnologia para as universidades públicas e sem fins lucrativos. O especial também realizou entrevistas com o reitor da Metodista, professor Dr. Marcio de Moraes e com o diretor de Educação a Distância e de Inovação, Comunicação e Marketing da Metodista, professor Dr. Luciano Sathler sobre o cenário educacional brasileiro, tecnologia e internacionalização, entre outros temas. 

Leia o texto completo na versão online e impressa e as entrevistas com o professor Dr. Marcio de Moraes e com o professor Dr. Luciano Sathler.  

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático