Inscrições abertas para o Desafio UFABC de Empreendedorismo



Inscrições abertas para o Desafio UFABC de Empreendedorismo

Estão abertas até o dia 30 de maio as inscrições para o Desafio UFABC de Empreendedorismo. A competição, que é organizada pela Agência de Inovação da Universidade, tem como objetivo estimular a criação de ideias e negócios, no formato Lean Startups, na comunidade acadêmica e em toda a região do Grande ABC.
Para participar da disputa é necessário formar uma equipe de dois a cinco integrantes, que concluíram ou estão cursando o nível médio, técnico ou superior. Os competidores terão que criar um projeto de Lean Startup, que será analisado pelo CIETEC (Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia), principal incubadora de base tecnológica do Brasil.

A competição será disputada em três fases: inscrição, atividades de apoio para desenvolvimento das propostas e submissão das propostas. Ao longo das etapas, os participantes poderão conferir também palestras de apoio, que podem colaborar na construção de cada projeto.

Ao todo, 15 equipes serão selecionadas para o Desafio UFABC de Empreendedorismo, sendo que a primeira colocada ganhará um tablet e uma oficina com o SEBRAE, além de troféu, exemplares do livro "Empreendedorismo Inovador", entre outros prêmios.

Para mais informações sobre a competição, acesse: http://eventos.ufabc.edu.br/desafioempreendedor/

Publicado em 14/05/2015 10h15