Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2015 / Julho / Metodista lança novo curso a distância

Metodista lança novo curso a distância

Gestão Hospitalar tem como principal diferencial a parceria com o Instituto de Infectologia Emílio Ribas

01/07/2015 17h25

Tendo em vista a necessidade de profissionais focados na solução de problemas e não apenas no planejamento e gestão, a Metodista amplia seu portfólio com curso de Gestão Hospitalar. Graduação Tecnológica oferecida na modalidade a distância, tem como objetivo formar profissionais que lidem com a elaboração de projetos, estratégia e gerenciamento na área hospitalar e em centros de assistência a saúde.

“O mercado de trabalho está em expansão. Os gestores estarão preparados para atuar tanto em hospitais públicos como privados, laboratórios de análises clínicas, centros de diagnóstico por imagem e também de reabilitação, indústria farmacêutica, empresas de seguro saúde e estabelecimentos de assistência a saúde”, cita o professor Airton Viriato, que estará à frente da coordenação do curso.

Como principal diferencial destaca-se a parceria com o Instituto de Infectologia Emílio Ribas, cujos profissionais atuarão como docentes, tendo a oportunidade de unir a teoria com a vivência no dia a dia do Hospital.

O curso tem duração de três anos e inicialmente o curso será oferecido pelo polo Rudge Ramos. As aulas terão início já no segundo semestre.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático