Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / Maio / Instituições educacionais metodistas oferecerão Bíblia comemorativa no Cenáculo a formandos

Instituições educacionais metodistas oferecerão Bíblia comemorativa no Cenáculo a formandos

19/05/2014

11/06/2014 20h46

O no Cenáculo estabeleceu uma parceria com as instituições educacionais metodistas para que todos os alunos que se formarem, tanto no Ensino Médio, quanto na Educação Superior, possam receber uma bíblia com capa personalizada, com fotos e dados de cada escola e um encarte com 365 meditações selecionadas pelo no Cenáculo.

O no Cenáculo – encontro diário com Deus – é um dos mais conhecidos devocionários em terras brasileiras, sendo publicado há 75 anos no País. O devocionário é traduzido para 35 línguas e tem uma presença em mais de 100 países, alcançando, diariamente, mais de 3 milhões de pessoas, 500 mil apenas no Brasil.

“Neste ano celebramos 75 anos de existência do no Cenáculo - encontro diário com Deus- em terras brasileiras. Nesse sentido, para marcar esta comemoração, decidimos organizar a Bíblia do no Cenáculo e selecionamos 365 mensagens ao longo de mais de sete décadas”, explica o Editor Nacional de no Cenáculo, o bispo Emérito da Igreja Metodista, Adriel de Souza Maia.

“As instituições de ensino manifestaram muito interesse nessa, obra considerando-se a praticidade da possibilidade de ter na Bíblia uma mensagem diária de inspiração e encorajamento do no Cenáculo. Por isso, com Editor Nacional, bem como nossa equipe estamos animados com a possibilidade de celebrarmos uma parceria com a Rede Metodista de Educação Metodista”, completa o bispo Adriel.

Sobre a parceria, o bispo acredita que “oferecer uma Bíblia ao formando ou formanda, em qualquer nível, significa repassar o mais importante: a nossa marca institucional, ou seja, o nosso compromisso com a verdade e o valor da dignidade humana. Portanto, a Bíblia no Cenáculo, com certeza, será um instrumento importante para a caminhada”.

Celebração

Para marcar os 75 anos do no Cenáculo, serão realizados diversos eventos comemorativos. “Lançamos o selo através dos Correios-Brasil do no Cenáculo, recebemos uma homenagem na Câmara Municipal de São Paulo, realizamos uma Celebração de ação de Graças no Instituto Granbery da Igreja Metodista, com a presença da Editora Mundial, Sarah Wilke. Estamos investindo na área tecnológica, objetivando oferecer o no Cenáculo por assinatura digital”, lista o bispo Adriel.   “Estamos construindo uma linha editorial que possa ajudar as pessoas no fortalecimento de uma espiritualidade de vida inspiradora e frutífera em consonância com a mensagem do Evangelho de Cristo”, completa.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático