Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / Junho / Professor Marcio de Moraes é o novo presidente de Associação Internacional de Instituições Metodistas

Professor Marcio de Moraes é o novo presidente de Associação Internacional de Instituições Metodistas

09/06/2014 19h50 - última modificação 04/07/2014 15h19

O reitor da Universidade Metodista de São Paulo, professor doutor Marcio de Moraes, foi eleito presidente da Associação Internacional de Escolas, Faculdades e Universidades Metodistas (IAMSCU), durante a conferência da entidade realizada no final de maio, em Hiroshima, no Japão. Ele estará à frente da nova diretoria para o mandato de 2014 a 2017.

Além de reitor da Universidade Metodista de São Paulo, atualmente Marcio de Moraes também é Conselheiro Fiscal da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias. Graduado em Ciências Econômicas e doutor em Administração, o professor já ocupou o cargo de diretor superintendente do Cogeime - Instituto Metodista de Serviços Educacionais; diretor-geral do Instituto Metodista de Ensino Superior; e foi membro do conselho diretor do Instituto Educacional Piracicabano da Igreja Metodista (IEP).

Expositor Cristão

Confira na matéria do jornal Expositor Cristão uma entrevista exclusiva com o professor, em que ele comenta a importância dessa nomeação e as perspectivas a partir de então: 

Brasil assume pela primeira vez a presidência mundial da educação metodista

conferencia.jpg

 

A IAMSCU

Criada em 1991 na assembléia do Concílio Mundial Metodista, em Singapura, a IAMSCU congrega mais de 800 Instituições Metodistas de Educação e está presente em cerca de 70 países, em todos os continentes. A Associação se reúne a cada três anos em conferência e Assembleia Geral, sendo que, no mais recente encontro, contou com cerca de 300 participantes, de diversos países.

A IAMSCU tem como visão desenvolver uma rede dinâmica e mundial de instituições, resultando numa efetiva cooperação e colaboração mútua para preparar uma nova geração de líderes cristãos.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático