Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / Julho / Metodista recebe encontro que aproxima Força Aérea da indústria do ABC

Metodista recebe encontro que aproxima Força Aérea da indústria do ABC

22/07/2014

22/07/2014 18h55 - última modificação 23/07/2014 09h51

Empresários da região interessados em passar a fornecer produtos e serviços à Força Aérea Brasileira (FAB) têm a oportunidade de se inscrever para a conferência e rodada de relacionamentos comerciais que a Prefeitura de São Bernardo do Campo irá promover, no dia 30 de julho, no Salão Nobre da Universidade Metodista de São Paulo (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos). As inscrições deverão ser feitas pelo site www.industriadefesaabc.com.br, assim como o preenchimento dos dados dos interessados, até a próxima sexta-feira, dia 25 de julho.

A conferência terá a presença do comandante da Força Aérea Brasileira, tenente-brigadeiro-do-ar Juniti Saito, além de outros representantes da FAB, que vão apresentar projetos estratégicos e suas necessidades às empresas do Grande ABC. Os empresários da região terão a oportunidade de conhecer as demandas da FAB quanto a produtos e serviços diretamente com os oficiais responsáveis pelo setor de compras.

Dentre os segmentos com oportunidades de negócios estão têxtil; instalações; equipamentos individuais, de logística e mobilização; combustíveis, gases, óleos e lubrificantes; viatura, motores e viaturas especiais; pneus de aviação; produtos especiais, como químicos, para manutenção de aeronaves e tinta aeronáutica; material bélico; ciência e tecnologia – sistema de informática para veículos lançadores e outros; mecânica – tanques de combustível aerotransportáveis, revisão geral de trens de pouso; e equipamentos de insumos médico-hospitalares e odontológicos.

O encontro é promovido pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, com o Arranjo Produtivo Local (APL) de Defesa do Grande ABC.

Informações pelo e-mail industria@saobernardo.sp.gov.br ou pelo telefone 4348-1000, ramal 2341, com Flávia Beltran, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de São Bernardo do Campo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X