Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / Agosto / Feira Guia do Estudante: Direito faz sucesso entre os vestibulandos

Feira Guia do Estudante: Direito faz sucesso entre os vestibulandos

29/08/2014

29/08/2014 15h15 - última modificação 29/08/2014 17h33

Vestibulandos conhecem sobre cursos no estande da Metodista Feira Guia do Estudante. Foto: Anderson Rodrigues.

Com nota 4 no Conceito de Cursos do MEC, o curso de Direito da Metodista está fazendo sucesso entre os presentes na Feira Guia do Estudante, que começou nesta sexta-feira, em São Paulo. Mayara Arouca, 16, é uma das candidatas a futura advogada. Ainda no segundo ano do Ensino Médio, ela prestará vestibular como treineira, mas já se decidiu pelo curso. "Sempre soube que queria Direito, agora estou conhecendo as universidades", conta.

Mayara conheceu o curso da Metodista e imagina que seja bastante concorrido, pela quantidade de pessoas retirando flyers do curso. Já Gabriel Martins, 17, já vai prestar Vestibular, também para Direito. "Praticamente certeza", afirma ele, sobre se já se decidiu pela profissão. O vestibulando viu o curso da Metodista e achou muito bom. Morador da zona Norte de São Paulo, ele pretende ter uma experiência sobre o curso ao fazer a prova da Metodista.

Saiba mais: 

Metodista marca presença na Feira Guia do Estudante

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X