Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2014 / Agosto / “Metodista: a beleza de ser” empolga vestibulandos na Feira Guia do Estudante

“Metodista: a beleza de ser” empolga vestibulandos na Feira Guia do Estudante

30/08/2014

30/08/2014 15h41

Atividade na Feira Guia do Estudante informa e diverte vestibulandos. Foto: Anderson Rodrigues

“Metodista: a beleza de ser”. Esse foi o tema da atividade desenvolvida pela professora Rose Maria de Souza junto com sua “família” de alunos do curso da Educação Física da Metodista e os presentes à Arena da Feira Guia do Estudante na manhã deste sábado, 30 de agosto.

“Vocês estão numa fase muito difícil, a escolha da profissão que vai melhorar a sua condição de vida e da sua família”, lembrou a professora. “A Educação Física trabalha com qualidade de vida, viver bem, com saúde”, explicou Rose.

“Mas por que fazer a Metô”, perguntou a professora. “Porque lá fui bem recebida desde a portaria até o professor. Lá encontrei ótimos mestres e doutores. Nem imaginava, mas entrei como aluna e me tornei professora”.

Bárbara Brito, 17, que está no 3º ano do Ensino Médio foi uma das pessoas que participaram da atividade. A vestibulanda está decidida a fazer Direito, pois já atua no Fórum da Vila Prudente, por meio de um estágio do CIEE. Agora ela quer continuar lá, mas como estagiária de nível superior.

“Achei incrível [a atividade]”, exalta Bárbara. Ela concorda com a professora Rose, de que a dedicação do aluno faz toda a diferença. “Conheço gente que fez universidade pública e é escriturário e gente que se formou em faculdade do interior do estado e é juiz”, exemplifica. Após a atividade, Bárbara saiu da Arena decidida a conhecer mais sobre o curso de Direito da Metodista e pretende se inscrever no Processo Seletivo.

Saiba mais:

Metodista marca presença na Feira Guia do Estudante

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático