Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Setembro / Visitantes conhecem cursos no Dia da Universidade Aberta

Visitantes conhecem cursos no Dia da Universidade Aberta

28/09/2013

28/09/2013 10h55 - última modificação 28/09/2013 11h37

O Dia da Universidade Aberta Metodista (DUA) já começou e os visitantes já estão se empolgando para as primeiras atividades. O evento é uma oportunidade para os estudantes conhecerem mais de perto e na prática, como funcionam os cursos e toda a infraestrutura disponível, além de poderem conversar com alunos da universidade e professores.

Nesse ritmo já estão as estudantes do Ensino Médio, Pâmella Silva Martins e Kátia de Souza Rodrigues, da Escola Consuelo, em Diadema.

“Ainda não sei com certeza que curso vou fazer. Penso em alguma coisa na área da Saúde, mas vou ver direito todas as opções e como funciona, para ajudar a pensar melhor”, disse Pâmella.

Já Kátia está mais decidida. “Vou fazer o curso de Direito. Até penso em ir mais longe e tentar uma promotoria, depois que me formar. Acho que muita gente que sonha em fazer Direito sonha com os fóruns e júris”, disse.

O DUA acontece até 16h e é aberto e gratuito a todos. Fique ligado nas notícias que serão atualizadas ao longo de todo o dia no Portal da Metodista, no Facebook e no Twitter da Metodista. Confira a programação completa e participe!

Dia da Universidade Aberta Metodista (DUA)
Quando: 28 de setembro (sábado), entre 10h e 16h.
Onde: Universidade Metodista de São Paulo, Campus Rudge Ramos. Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Transporte gratuito: micro-ônibus sairão do Terminal Sacomã (Rua Greenfeld - Travessa José Honório Rodrigues) e da Metodista das 9h20 às 17h, com intervalo de 20 min (os horários são estimados, podendo ou não ocorrer atrasos).

Saiba mais:

Dia da Universidade Aberta Metodista oferece inúmeras atrações neste sábado

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X