Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Setembro / Visitantes concorrem a brindes superando a goleira da Metodista/São Bernardo no desafio do gol

Visitantes concorrem a brindes superando a goleira da Metodista/São Bernardo no desafio do gol

28/09/2013

28/09/2013 14h59

Como já é tradição no Dia da Universidade Aberta Metodista os visitantes podem participar do desafio do gol. Desta vez, os desafiantes são as atletas do time feminino de handebol da Metodista/São Bernardo. Achou fácil? Saiba que o time feminino é sete vezes campeão consecutivo da Liga Nacional, o principal torneio da modalidade do Brasil.

A goleira Carol Martins está fechando o gol e não está facilitando para os visitantes, que precisam acertar a meta em um lance de sete metros. Quem superar a defesa, ganha um brinde. Até agora apenas uma pessoa apenas levou. E então, vai encarar?

O DUA acontece até 16h e é aberto e gratuito a todos. Fique ligado nas notícias que serão atualizadas ao longo de todo o dia no Portal da Metodista, no Facebook e no Twitter da Metodista. Confira a programação completa e participe!

Dia da Universidade Aberta Metodista (DUA)

Quando: 28 de setembro (sábado), entre 10h e 16h.

Onde: Universidade Metodista de São Paulo, Campus Rudge Ramos. Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Transporte gratuito: micro-ônibus sairão do Terminal Sacomã (Rua Greenfeld - Travessa José Honório Rodrigues) e da Metodista das 9h20 às 17h, com intervalo de 20 min. (os horários são estimados, podendo ou não ocorrer atrasos).

Saiba mais:

Dia da Universidade Aberta Metodista oferece inúmeras atrações neste sábado

Visitantes conhecem cursos no Dia da Universidade Aberta

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático