Faculdade de Comunicação recebe Semana Acadêmica de Marketing Promocional
13/09/2013 14h20 - última modificação 17/09/2013 15h28
A Universidade Metodista de São Paulo recebe nos dias 17,18 e 19 de setembro a 9ª edição da Semana Acadêmica de Live Marketing, promovida pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional).
Marco Scabia, sócio-diretor da Mix Maker Entretenimento e Esportes, abrirá o evento no dia 17 (terça) com a palestra “Evento proprietário com gerador de relacionamento e envolvimento com a marca”. Scabia foi presidente do Arremate.com e fundou o Gibraltar, primeiro site de leilões do país.
No dia 18 (quarta), o diretor de planejamento da The Group Comunicação Douglas Gomes, apresentará o tema “Live Marketing: Planejar é preciso, viver as marcas é mais que preciso”. Douglas trabalha com desenvolvimento de ações integradas e estratégicas com as ferramentas de BTL (Below The Line). Também trabalhou com produção de filmes publicitários junto a produtoras como Paranoid BR, Zulu Filmes e Fulano Filmes.
No dia 19 (quinta), o economista e administrador Cristiano Miano, aluno da Harvard Business School, falará sobre o tema “Incentivo de vendas com o apoio da tecnologia e social media para Live Marketing”. Cristiano trabalha com Comunicação Digital há mais de 14 anos, é CEO do Grupo Digi e presidente do Conselho Consultivo da AMPRO.
O evento é considerado um dos maiores encontros nacionais entre universitários dos cursos de comunicação e marketing. Realizado anualmente, traz as tendências, dificuldades e oportunidades do mercado promocional para mais de 15 instituições espalhadas pelo Brasil, além de incentivar o intercâmbio entre a teoria e a prática.
As palestras, que acontecem no Salão Nobre às 19h30, são direcionadas aos alunos dos cursos de Comunicação Mercadológica, Design de Interiores, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, que se preparam para o próximo Expometô.
SEMANA ACADÊMICA DE LIVE MARKETING
Local: Salão Nobre - Campus Rudge Ramos
Datas: 17, 18 e 19 de setembro
Horário: 19h30 às 21h