Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Setembro / Exposição de Ovinos e Apresentação de Cães Adestrados atraem a atenção dos visitantes no Dia da Universidade Aberta Metodista

Exposição de Ovinos e Apresentação de Cães Adestrados atraem a atenção dos visitantes no Dia da Universidade Aberta Metodista

28/09/2013

28/09/2013 14h30 - última modificação 28/09/2013 14h29

O Dia da Universidade Aberta Metodista (DUA) proporciona aos seus visitantes a oportunidade de interagir com o mundo animal. A exposição de ovinos e a apresentação de cães adestrados está atraindo cada vez mais pessoas na praça central, que ficam encantadas com o que vêem.

Além assistir as apresentações, o público pode tirar fotos e interagir com cães de diferentes raças, acompanhados por um instrutor e adestrador profissional. Inteligentes e dóceis, esses animaizinhos estão dando um show à parte, atraindo atenções de todos que passam pelo local. Seja para aqueles que querem cursar Medicina Veterinária ou que apenas gostam de animais, é impossível não parar para assistir!

“Quero cursar Veterinária e gostei bastante da oportunidade de ver os animais aqui”, conta a estudante Carolina Camilo, de 16 anos. “Foi muito bom também poder tirar algumas dúvidas que eu tinha com relação ao curso e sem dúvida nenhuma, vou me candidatar ao vestibular”.

O DUA acontece até 16h e é aberto e gratuito a todos. Fique ligado nas notícias que serão atualizadas ao longo de todo o dia no Portal da Metodista, no Facebook e no Twitter da Metodista. Confira a programação completa e participe!

Dia da Universidade Aberta Metodista (DUA)
Quando: 28 de setembro (sábado), entre 10h e 16h.
Onde: Universidade Metodista de São Paulo, Campus Rudge Ramos. Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Transporte gratuito: micro-ônibus sairão do Terminal Sacomã (Rua Greenfeld - Travessa José Honório Rodrigues) e da Metodista das 9h20 às 17h, com intervalo de 20 min. (os horários são estimados, podendo ou não ocorrer atrasos).

Saiba mais:

Dia da Universidade Aberta Metodista oferece inúmeras atrações neste sábado

Visitantes conhecem cursos no Dia da Universidade Aberta

Dia da Universidade Aberta oferece Avaliação Física e dicas para sua saúde

Programe um robô e crie aplicativos para Internet no Dia da Universidade Aberta

Estudantes conhecem os bastidores dos jornais no Dia da Universidade Aberta

Simulação de audiência judicial acontece no Dia da Universidade Aberta

Pipas são produzidas para mostrar como é uma linha de produção no Dia da Universidade Aberta

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X