Contribua com a sua Universidade: participe da Autoavaliação Institucional
15/10/2013 12h05 - última modificação 21/11/2013 10h34
Criar uma cultura de constante aprimoramento é um dos preceitos da Universidade Metodista de São Paulo. Para isso, a instituição realiza a Autoavaliação Institucional Geral que tem o objetivo de identificar aspectos a serem melhorados/aperfeiçoados ou mesmo implantados.
Neste momento avaliativo serão avaliados aspectos da gestão e administração dos cursos; infraestrutura geral e específica; bibliotecas; serviços prestados nos diferentes campi; atendimento aos alunos; práticas pedagógicas, entre outros.
No final deste semestre, a Autoavaliação poderá ser acessada e respondida via Portal do Aluno, nos seguintes períodos:
AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL GERAL |
||
Graduação |
Presencial |
15 de outubro a 22 de novembro |
EAD |
12 de novembro a 07 de dezembro |
|
Pós-Graduação |
Stricto Sensu |
28 de outubro a 30 de novembro |
Lato Sensu |
28 de outubro a 13 de dezembro |
A participação de todos é de extrema importância para que as melhorias sejam implantadas. Com os resultados da última Autoavaliação foram possíveis diversas mudanças, como por exemplo:
- Biblioteca: expansão e atualização do acervo e reformulação do site
- Laboratórios: Três laboratórios de informática disponíveis em período integral
- Wi-Fi: rede wireless instalada nos três Campi da Universidade
- Sinalização: novas placas de sinalização em todos os prédios e elevadores; distribuição de mapas dos Campi, que também ficam disponíveis nas portarias.
- Entrada elétrica: ampliadas as tomadas existentes na Biblioteca, Centro de Convivência, Sala de Estudos e Auditórios. Previsão de mais tomadas no Centro de Convivência ainda em 2013.
Fique atento aos prazos e não deixe de participar para construírmos uma Universidade melhor para todos!