Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Novembro / Projetos de pesquisa em parceria com universidade espanhola

Projetos de pesquisa em parceria com universidade espanhola

18/11/2013

18/11/2013 20h00

Como parte do projeto de internacionalização da Metodista, a Universidade
tem desenvolvido há três anos trabalhos em conjunto com a Universidade de Valência, na Espanha. A professora Mirlene Matias, que ministra aulas nos cursos de Administração e Psicologia, explica que as atividades têm sido realizadas por grupos de pesquisa, cujo foco é a atuação de equipes em educação a distância. “Já existe um banco de dados e trabalhos publicados sobre isso. Inclusive alguns capítulos do livro “Novas medidas do comportamento organizacional [ed. Artmed]” que foram escritos em parceria com os espanhóis.”

A partir das informações desse banco de dados também foram produzidas uma tese de doutorado na Universidade de Valência e uma dissertação de mestrado na Metodista. A convite da instituição espanhola, Mirlene Matias esteve na Espanha ministrando uma palestra sobre os aspectos psicossociais de equipe no ambiente organizacional, além de participar de discussões para o andamento de próximas pesquisas em conjunto.


Gabriela Rodrigues
gabriela.rodrigues@metodista.br

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático