Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Novembro / Metodista e Rádio Globo promovem evento “Sim, eu gosto de rádio”

Metodista e Rádio Globo promovem evento “Sim, eu gosto de rádio”

05/11/2013 17h15

A Universidade Metodista de São Paulo recebe no próximo dia 11 de novembro o evento “Sim, Eu Gosto de Rádio” da Rádio Globo de São Paulo, a partir das 20h, e que contará com a presença da jornalista Ana Thaís de Matos, do narrador esportivo Doni Vieira e do ex-craque e comentarista de transmissões esportivas Zé Elias.

 

Neste encontro, que a emissora tem levado para várias universidades, a repórter e produtora Ana Thaís de Matos irá entrevistar o ex-craque Zé Elias, que atuou como volante no clube paulista Corinthians e também na Seleção Brasileira, e que hoje é comentarista das transmissões esportivas da Rádio Globo. Ele vai falar sobre a sua carreira, contar histórias interessantes e curiosas pelas quais passou e expor para os alunos como é ser comentarista de um assunto que todos os brasileiros acham que dominam.

 

Ana Thais, que cobre o dia a dia do futebol paulista para a Rádio Globo, também entrevistará Doni Vieira, narrador esportivo e apresentador do programa “Esporte@Globo SP”, um dos líderes de audiência da emissora, que também vai falar sobre futebol, histórias da rádio, assuntos que rolam nos vestiários e da emoção que é narrar uma partida de futebol.

 

O evento também vai contar com a presença de professores do curso de Jornalismo da Metodista, que vão entrevistar os convidados. Ele será transmitido como um programa de rádio ao vivo pelo site da Rádio Globo, com a participação dos alunos dos cursos de Rádio, TV e Internet e Jornalismo por meio de perguntas para os entrevistados.

A Rádio Globo foi criada em 2 de dezembro de 1944 e é a primeira emissora do Sistema Globo de Rádio. Atualmente, passa por um processo de renovação da grade de sua programação e pretende ser referência na transmissão em formato AM.

 

“Sim, Eu Gosto de Rádio”

Quando: 11 de novembro a partir das 20h.

Onde: Auditório Sigma do campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo.
Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos – São Bernardo do Campo

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X