Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Novembro / Metodista é a melhor universidade privada do País em Comunicação e Informação

Metodista é a melhor universidade privada do País em Comunicação e Informação

18/11/2013

18/11/2013 15h57

[ PELA 5ª VEZ CONSECUTIVA, METODISTA CONQUISTA O PRÊMIO MELHORES UNIVERSIDADES DO GUIA DO ESTUDANTE, DA EDITORA ABRIL

Reconhecimento, dedicação, qualidade, excelência, aprimoramento, gratidão. Estes foram alguns dos termos citados por professores e coordenadores de curso ao saberem que a Universidade Metodista de São Paulo foi eleita pela 5ª vez consecutiva a melhor universidade privada do segmento Comunicação e Informação no Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante – 2013, da Editora Abril.

Na área, foram avaliados os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Internet, Relações Públicas, Secretariado Executivo e Letras – Tradutor e Intérprete.

O diretor da Faculdade de Comunicação, professor Paulo Rogério Tarsitano, relatou a satisfação pela conquista. “Não é fácil ganhar um prêmio como esse, mas mais difícil é se manter no topo. E isto devemos valorizar,  conquistar pela quinta vez consecutiva o prêmio em um área que vem se proliferando, em um mercado que só cresce, que é o da comunicação, é muito gratificante. Por isso, continuamos no trabalho de qualificação, de melhoria, reconhecendo a qualidade de nosso corpo docente e de nossos alunos, que são os responsáveis por tudo isso.”

Para o professor Jung Mo Sung, diretor da Faculdade de Humanidades e Direito, “além do prêmio trazer um importante reconhecimento de mercado, reforça o valor de áreas do conhecimento que muitas vezes não se destacam, mas que são essenciais. A área de humanidades nos possibilita, além de pensar, a nos expressar nas mais diversas formas de linguagem, o
que é essencial”.

A capacidade de manter a qualidade dos cursos foi citada pelo diretor da
Faculdade de Administração e Economia, professor Luciano Venelli. “A premiação representa que conseguimos manter a excelência. É algo que
mostra uma manutenção da qualidade avançada do ensino. Além de ser motivo de orgulho, é exemplo para continuarmos aperfeiçoando.”

Ainda neste ano, a Metodista conquistou 84 estrelas no Guia do Estudante, com 23 cursos contemplados. A lista completa pode ser acessada no Portal da Metodista.

Paula Lima
paula.come@metodista.br

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático