Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Março / ReFAE sobe no ranking Qualis/Capes

ReFAE sobe no ranking Qualis/Capes

11/03/2013

11/03/2013 17h55 - última modificação 19/03/2013 10h29

A Revista da Faculdade de Administração e Economia (ReFAE) recebeu o resultado da avaliação de qualidade realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal em Nível Superior (CAPES). O periódico foi reclassificado e subiu de conceito, recebendo o Qualis B3.

A ReFAE é uma revista acadêmica, cuja missão é promover a produção, difundir o conhecimento voltado à área de administração e afins e oferecer sua contribuição científica ao desenvolvimento da gestão competente das organizações.

Semestralmente, publica artigos de pesquisadores, professores e alunos. Por isso, aceita, por meio de sua própria plataforma, submissão de artigos e cadastros de leitores.

"As revistas bem avaliadas tornam-se fontes seguras para alunos, professores e profissionais da área. Assim, fica atestado que esse veículo presta um serviço útil e de qualidade ao seu público. Revela que seus artigos, publicados em cada número, trazem informações que contribuem para o desenvolvimento da área e que seus autores são pesquisadores renomados", revela a editora da revista, professora Sônia Maria Ribeiro Jaconi.

Para o diretor da FAE, professor Luciano Venelli a classificação atrai cada vez mais e melhores artigos. “O fato de estar subindo neste ranking torna a revista mais conhecida e faz com que as pessoas queiram ter suas pesquisas publicadas. Com a revista conceituada quem submete seus artigos, na área de pós-graduação, ganha pontos, então é uma espiral positiva.”

Para ter acesso às publicações ou enviar artigos, acesse a ReFAE.

Para saber mais sobre este resultado, visite o site da CAPES:

www.capes.gov.br/avaliacao/qualis

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X