Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Março / Festival do Minuto busca universitários para curadoria júnior

Festival do Minuto busca universitários para curadoria júnior

19/03/2013

19/03/2013 15h55 - última modificação 27/03/2013 17h37

O Festival do Minuto está procurando estudantes universitários dos cursos de comunicação para trabalharem como curadores juniores. As inscrições podem ser feitas até 30 de março.

O curador júnior trabalha de casa, avaliando os vídeos inscritos no Festival do Minuto e convidando realizadores a participarem do Festival. É necessário ter acesso à internet banda larga e disponibilidade de 1h por dia, de segunda à sexta-feira. O curador júnior também distribui folders e cartazes do Festival pela universidade e eventualmente organiza uma exibição do Festival na faculdade.

A ajuda de custo oferecida é de R$ 300,00 por mês.

Para participar do processo seletivo o candidato, cadastrado e logado, deverá avaliar os 50 vídeos no link: http://bit.ly/VzQSmJ.

Após votar nos 50 vídeos, o candidato deve preencher o formulário: http://bit.ly/YmHG3S.

 

Sobre o Festival

O Festival do Minuto foi criado no Brasil, em 1991, e é hoje o maior festival de vídeos da América Latina. A partir do evento brasileiro, surgiram Festivais do Minuto em mais de 50 países, cada um com dinâmica e formato próprios. O acervo do festival inclui vídeos de inúmeros realizadores que hoje são conhecidos pela produção de longas-metragens, como os diretores Fernando Meirelles (Cidade de Deus, O Jardineiro Fiel), Beto Brant (O Invasor) e Tata Amaral (Um Céu de Estrelas, Antônia).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X