Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Março / Banco Santander oferece programa para desenvolvimento de lideranças femininas

Banco Santander oferece programa para desenvolvimento de lideranças femininas

21/03/2013

21/03/2013 19h10 - última modificação 22/03/2013 16h59

O Sempre Metô e a Assessoria de Relações Internacionais da Metodista trazem uma novidade para as profissionais formadas na Universidade Metodista.

O Banco Santander, em parceria com a UCLA Anderson School of Management, oferece no mês de junho o programa para desenvolvimento de lideranças femininas: Banco Santander W50 Programa - Preparing Our Women Board Members of Tomorrow.

O programa, que tem como objetivo fornecer aparatos para constituir a próxima geração feminina de líderes globais, está com inscrições abertas até dia 30 de março.

As participantes brasileiras selecionadas contam ainda com bolsa do Santander Universidades e só terão que arcar com custo de transporte até Los Angeles.

Confira mais detalhes:

W50 Program: Preparing Our Women Board Members of Tomorrow

  • Quando: 16 a 21 de junho de 2013
  • Onde: UCLA Campus
  • Proposta: preparar a próxima geração de mulheres líderes globais.
  • Público-alvo:  mulheres entre 35 e 45 anos (exceto administradoras de universidades)
  • Custo: por meio do patrocínio Santander Universidades, todos os cursos, alojamento e refeições são cobertos. O participante será responsável pelo custo de transporte de e para o UCLA. Mais informações: http://www.anderson.ucla.edu/executive-education/banco-santander-w50-program
  • Prazo de inscrições: 30 de março de 2013
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático