Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Maio / Prêmio Jovens Inspiradores busca jovens com ideias transformadoras

Prêmio Jovens Inspiradores busca jovens com ideias transformadoras

02/05/2013

02/05/2013 19h47

Com objetivo de incentivar jovens engajados na transformação positiva do país, a Abril e a Fundação Estudar realizam, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Jovens Inspiradores 2013. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 02 de agosto.

O prêmio busca capacitar a nova geração para que desenvolvam espírito de liderança e personalidade para assumir posições estratégicas no processo de desenvolvimento do Brasil, assim como  dar a oportunidade para que jovens coloquem suas ideias inovadoras sobre o tema em prática.

A participação, gratuita e voluntária, é voltada para universitários e profissionais de 16 a 34 anos. O regulamento e o link para inscrições estão disponíveis no site.

Premiação

Os três projetos vencedores – escolhidos por uma comissão julgadora – ganharão bolsa de estudos, de até R$ 30 mil, para curso de férias em universidade estrangeira e programa de mentoring com duração de 1 ano. O resultado da premiação será divulgado no segundo semestre.

Em 2012, o Prêmio Jovens Inspiradores recebeu cerca de 8 mil inscrições de todas as partes do Brasil e participantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Alagoas foram os grandes vencedores.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático