Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Maio / Metodista marca presença na 16ª Feira do Estudante – EXPO CIEE

Metodista marca presença na 16ª Feira do Estudante – EXPO CIEE

18/05/2013

18/05/2013 16h45 - última modificação 20/05/2013 10h01

A Universidade Metodista de São Paulo participou da 16ª edição da Feira do Estudante – EXPO CIEE, maior evento do país voltado à capacitação e inclusão profissional de jovens no mercado de trabalho que aconteceu nos dias 17,18 e 19 de maio, na Bienal do Parque do Ibirapuera.

No estande da Metodista os visitantes puderam conhecer todas as oportunidades oferecidas pela Universidade, que está com inscrições abertas até 06 de junho para provas do Processo Seletivo – 2º semestre de 2013. Além disso era possível participar das atrações, como jogo de forca, ou ainda adivinhar o número de bolinhas que estavam em uma urna e concorrer a um tablet.

As colegas Léia Barbosa e Gabrielly Caroline, 18, estão fazendo cursinho pré-vestibular e foram procurar informações sobre o curso de Administração. Para Léia, “a feira é muito boa para que a gente conheça mais sobre os cursos e possa saber mais sobre as faculdades em que estamos interessadas”.

A Metodista também está entre as opções do estudante do 3º ano do Ensino Médio, Igor de Oliveira, 17, que prentende atuar na área de comunicação. “Vim saber mais sobre o curso de Jornalismo e tirar minhas dúvidas para fazer a escolha certa”.

Palestra

Na tarde de sábado (18), quem passou pela Feira pode acompanhar a palestra com o tema Networking e Marketing Pessoal, ministrada pela professora Ana Maria Santana Martins, coordenadora do curso Secretariado Executivo Bilíngue.

Com um auditório lotado, a professora abordou a importância das redes de relacionamento e deu dicas para se destacar no mercado de trabalho. “Muitos perdem oportunidades por medo de estabelecer relações interpessoais. No mercado, a palavra atitude é uma das chaves para ser um vencedor”, contou Ana Maria.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X