Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Maio / Câmara de Vereadores de Piracicaba faz homenagem à pastora Ana Glória

Câmara de Vereadores de Piracicaba faz homenagem à pastora Ana Glória

23/05/2013 11h55 - última modificação 23/05/2013 11h59

A Câmara de Vereadores de Piracicaba prestará uma homenagem à reverenda Ana Glória Prates da Silva, durante a abertura da sessão ordinária, que será realizada hoje, dia 23 de maio. O município batizará uma avenida do novo condomínio Park Taquaral com o nome da pastora.

Ana Glória, irmã do reverendo Luiz Eduardo Prates da Silva, da Pastoral Universitária e Escolar do IMS, foi agente de Pastoral e coordenadora pedagógica do Colégio Piracicabano. Posteriormente, assumiu a coordenação da Pastoral Universitária e Escolar do Instituto Educacional Piracicabano, cargo que ainda exercia quando veio a falecer, no dia 11 de março deste ano.  Nos últimos quatro anos de sua vida, mesmo na luta contra o câncer, concluiu o Mestrado em Educação na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), onde trabalhava.

O gesto da Câmara de Vereadores de Piracicaba enaltece o testemunho metodista na cidade e demonstra a importância da UNIMEP e da vida inspiradora dessa serva de Deus à comunidade.

A sessão será transmitida ao vivo pela internet.  Para acompanhar, basta acessar o link a partir das 19h30.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X