Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Julho / Mercadologia aplicada a novas tecnologias e telecomunicações com inscrições abertas na Metodista

Mercadologia aplicada a novas tecnologias e telecomunicações com inscrições abertas na Metodista

17/07/2013

17/07/2013 19h00 - última modificação 17/07/2013 19h03

Pós-Graduação (Especialização) é recomendada a coordenadores, supervisores e gerentes de empresas de diversas áreas

A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para seus cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização. As pré-matrículas podem ser feitas até o dia 08 de agosto para os cursos de Educação a Distância e 03 de agosto para a modalidade Presencial.

A área de Gestão de Negócios conta com 14 opções de cursos presenciais e a distância, como Gestão Financeira, Gestão de Negócios Internacionais, Logística Empresarial, Marketing, entre outros.

A Pós-Graduação em Mercadologia aplicada a novas tecnologias e telecomunicações é uma dessas opções. Voltado a coordenadores, supervisores e gerentes de empresas de diversas áreas, como administração, finanças, comercial, marketing, recursos humanos, engenharia, TI e Sistemas e direito. 

O curso traz a visão atual das aplicações tecnológicas, fundamentados em um modelo eficiente de gestão e finanças. Tem como objetivo tornar o profissional uma referência dentro da empresa sobre as tendências e inovação alinhados ao modelo de receita (produtos e serviços) e custos (impacto da nova tecnologia).

Como diferencial, o curso apresenta tendências de mercado e aplicações de tecnologia de uma forma diferente, abre caminhos de reflexão aos novos líderes onde poderão avaliar sua forma de atuação enquanto gestores com referência a tecnologia aplicada: necessidade, custo, futuro, produtos e serviços que podem ser oferecidos pela empresa e lucro real. Além de trazer a tecnologia como centro da discussão, o curso faz o profissional refletir o modelo de gestão com senso de dono.

Gestão de Marketing e Desenvolvimento de Produtos, Planejamento Estratégico, Indicadores de Mercado e Gestão da Qualidade, Finanças Corporativas e Empreendedorismo e Gestão de Negócios são algumas das disciplinas que fazem parte da matriz curricular, que é apresentada ao longo de 18 meses, compreendendo uma carga horária total de 360 horas. 

A Metodista oferece uma série de oportunidades de financiamento, convênios com empresas com desconto na mensalidade e cursos in company e descontos para ex-alunos.

Mais informações: www.metodista.br/lato / (11) 4366-5000 (Grande São Paulo) e 0800-889 2222 (demais localidades).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático