Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Julho / Escola Metodista de Educação Corporativa - EMEC

Escola Metodista de Educação Corporativa - EMEC

03/07/2013 16h30 - última modificação 03/07/2013 16h28

A Universidade Metodista de São Paulo apresenta uma nova proposta com foco na especialização profissional e desenvolvimento de carreira, por meio da Escola Metodista de Educação Corporativa (EMEC): formar profissionais e pesquisadores inspirados por compromissos éticos e responsabilidade global.

A estrutura oferece novas opções de cursos, como o Executive Master Public Administration (MPA), que tem como público-alvo gestores públicos; gestores de organizações do terceiro setor; gestores de empresas que prestam, ou queiram prestar, serviços e/ou fornecer produtos ao Estado; gestores e funcionários de Organizações Sociais e de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público; gestores e funcionários de empresas, autarquias e fundações públicas. O objetivo é qualificar gestores públicos críticos, que dominem as mais modernas ferramentas de gestão da coisa pública e tenham perspicácia em sua percepção da realidade social, levando em consideração as diversas demandas sociais que emanam da sociedade civil sobre as mais variadas políticas públicas desenvolvidas pelo Estado.


Já o Master in Business Communication (MBC) é voltado aos profissionais de Comunicação, para atuação na área estratégica e avaliações de risco. Tem como público-alvo egressos de Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing e áreas afins, além de profissionais de mercado e comunicação. O objetivo é oferecer uma análise de conceitos mercadológicos e comunicacionais contemporâneos, direcionando o aluno à elaboração de uma análise crítica dos mercados organizacionais e de consumo.

A Escola também oferece programas de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado (Stricto Sensu), cursos de Especialização (Lato Sensu), Curta Duração e In Company. Outro diferencial da EMEC é a oportunidade de fazer intercâmbios em universidades parceiras internacionais, como a Universidade de Washington (Estados Unidos), Universidade de Ewha (Coreia do Sul) e Universidade Aoyama Gakuin (Japão).


“Queremos estabelecer novos elos e fortalecer os que já existem, em especial, com as organizações do Grande ABC, onde nós atuamos. Esta é a nossa disposição em nos abrirmos como Universidade para entender a necessidade de avançarmos na direção e, junto com as organizações, para a formação das pessoas que atuam nelas”, disse o reitor da Instituição, professor Marcio de Moraes.

Conheça o site da Escola Metodista de Educação Corporativa e saiba mais sobre a estrutura, cursos, parcerias e processo seletivo.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X