Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Fevereiro / Inscrições prorrogadas para Oficinas de Inclusão Pedagógica

Inscrições prorrogadas para Oficinas de Inclusão Pedagógica

18/02/2013

01/03/2013 10h15 - última modificação 11/03/2013 10h13

Foram prorrogadas as inscrições para as monitorias da XI edição das Oficinas de Inclusão Pedagógica, que serão oferecidas no 1º semestre de 2013. Os interessados têm agora até o dia 14/03 para se inscrever pelo e-mail monitoriaead@metodista.br. Já os alunos (tanto dos cursos presenciais, quanto da EAD) interessados em cursar as oficinas podem se inscrever a partir de sábado (02) até o dia 18/03 pelo Portal do Aluno

Para este semestre, serão oferecidas 11 oficinas, como Língua Portuguesa Básica, Matemática Básica e Metodologia Científica básica. Além das Oficinas, também serão realizadas as Disciplinas Eletivas América Latina: cultura e cidadania e Memória e Cultura afro brasileira e indígena, oferecidas pela primeira vez aos alunos da EAD (Educação a Distância). 

Um dos destaques é a disciplina América Latina: cultura e cidadania, que será ministrada em espanhol. Já a disciplina Memória e cultura Afro-Brasileira e indígena na construção da cidadania alinha-se ao caráter de atuação cidadã da Universidade Metodista de São Paulo. 

São 15 vagas para monitores para cada oficina. Os interessados devem estar matriculados em cursos de áreas afins das oficinas. Confira aqui a tabela com a relação completa de oficinas e cursos. 

Os monitores receberão certificados com carga horária de 60 horas, que serão válidos como atividade complementar, de acordo com o Projeto Pedagógico de cada curso. Já os alunos aprovados recebem certificado de 12 horas para cada oficina realizada, válidas como atividade complementar.

Confira mais detalhes no site Inclusão Pedagógica.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X