Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Fevereiro / Metodista recebe gerente de recrutamento internacional da Universidade da Califórnia Irvine

Metodista recebe gerente de recrutamento internacional da Universidade da Califórnia Irvine

26/02/2013

26/02/2013 11h50 - última modificação 01/03/2013 10h13

A Universidade Metodista de São Paulo, em parceria com a The University of California Irvine promove, na próxima sexta-feira (01), a palestra “Mercados, Talentos e Oportunidades no Mundo Globalizado – A importância da internacionalização na formação e no desenvolvimento profissional”.

O tema será abordado pelos palestrantes Mauricio Libreti de Almeida, gerente de treinamento e desenvolvimento da Ability Trade Marketing  e Jenna D. Sices, gerente de Recrutamento Internacional para os programas de Extensão Internacional da Universidade da Califórnia Irvine.

O principal objetivo é apresentar as oportunidades de carreiras num mercado cada vez mais diversificado e sedento de profissionais. Também busca ressaltar a importância da formação acadêmica e do desenvolvimento profissional e intercultural na construção de competências que sejam capazes de responder a um cenário mercadológico de forte competitividade nacional e internacional.

A parceria se estende a Escola Metodista de Educação Corporativa (EMEC). Os alunos da Pós-graduação Lato Sensu podem fazer algum dos cursos de curta duração na universidade norte-americana e o mesmo poderá ser incluso no curriculo do curso da Metodista, como módulo internacional.

A participação garante certificação para horas complementares.
Inscreva-se aqui.


Palestra “Mercados, Talentos e Oportunidades no mundo globalizado”

Data: sexta-feira, 1º de março de 2013

Horário: das 19h30 às 21h

Local: Universidade Metodista de São Paulo – Auditório Sigma

Endereço: Rua Alfeu Tavares, 149 – Campus Rudge Ramos / São Bernardo do Campo – São Paulo

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X