Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2013 / Agosto / Ciclo de conferências sobre Ciências da Comunicação no Brasil tem participação de professores da Metodista

Ciclo de conferências sobre Ciências da Comunicação no Brasil tem participação de professores da Metodista

06/08/2013

06/08/2013 17h45 - última modificação 05/09/2013 15h54

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares em Comunicação (Intercom) realizam a partir desta sexta-feira, 9 de agosto, o Ciclo de Conferências 50 anos das Ciências da Comunicação no Brasil: a contribuição de São Paulo. As discussões ocorrem nos auditórios da Fapesp e da Escola de Comunicações e Artes da USP, em São Paulo.

Entre docentes da Metodista que participarão do evento estão o diretor da Faculdade de Comunicação, Paulo Rogério Tarsitano, os coordenadores da Cátedra Unesco/Metodista de Comunicação, José Marques de Melo, e do  curso de Rádio, TV e Internet, Marcelo Briseno, e a presidente do Congresso Metodista, Elizabeth Gonçalves.

O objetivo do evento será analisar as influências e a constante evolução da produção do conhecimento comunicacional brasileiro durante o período. A trajetória histórica será baseada em obras e autores paulistas que contribuíram para o entendimento e configuração das Ciências da Comunicação no País.

A programação está disponível no site da Fapesp, onde também há um link para as inscrições.

Veja o vídeo e saiba mais:

Ciclo de Conferências 50 anos das Ciências da Comunicação no Brasil: a contribuição de São Paulo from Metodista on Vimeo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático