Últimos dias de inscrições para Master in Business Communication na Metodista
26/09/2012
26/09/2012 11h57
A Universidade Metodista de São Paulo recebe inscrições para o curso Master in Business Communication (MBC) - Gestão de Comunicação e Mercado, um dos programas de especialização de Pós-Graduação Lato Sensu oferecidos pela nova Escola Metodista de Educação Corporativa. O período para as pré-matrículas segue até o próximo dia 29 de setembro.
O MBC busca direcionar o profissional à elaboração de uma análise crítica dos mercados organizacionais e de consumo, contribuindo para que o mesmo esteja capacitado a oferecer consultorias nas áreas de Comunicação e Mercado.
São 40 vagas oferecidas para o programa (sujeito à formação de turma), cujas aulas acontecem às sextas-feiras, das 19h às 23h e aos sábados, das 08h às 14h no Campus Rudge Ramos da Metodista, localizado na Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, a apenas 15 minutos de carro do Terminal Sacomã ou 20 minutos de ônibus pela Rodovia Anchieta.
Marketing Internacional, Mídias Contemporâneas, Marketing Digital e Marketing Cultural são alguns dos módulos da matriz curricular, ministrada ao longo de 18 meses, totalizando uma carga horária de 380h.
O corpo docente é formado por profissionais altamente qualificados, mestres e doutores com experiência tanto de mercado quanto de docência em outras instituições conceituadas.
A seleção é feita pela análise curricular e, caso necessário, entrevista com a coordenação do curso. Os interessados devem possuir diploma devidamente registrado de uma das áreas do conhecimento abarcadas pelo curso (Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing e áreas afins).
Mais informações: www.metodista.br/emec/mbc, necc@metodista.br ou (11) 4366-5000 (Grande São Paulo) e 0800-889 2222 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 14h.
Sobre o coordenador
O MBC busca direcionar o profissional à elaboração de uma análise crítica dos mercados organizacionais e de consumo, contribuindo para que o mesmo esteja capacitado a oferecer consultorias nas áreas de Comunicação e Mercado.
São 40 vagas oferecidas para o programa (sujeito à formação de turma), cujas aulas acontecem às sextas-feiras, das 19h às 23h e aos sábados, das 08h às 14h no Campus Rudge Ramos da Metodista, localizado na Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, a apenas 15 minutos de carro do Terminal Sacomã ou 20 minutos de ônibus pela Rodovia Anchieta.
Marketing Internacional, Mídias Contemporâneas, Marketing Digital e Marketing Cultural são alguns dos módulos da matriz curricular, ministrada ao longo de 18 meses, totalizando uma carga horária de 380h.
O corpo docente é formado por profissionais altamente qualificados, mestres e doutores com experiência tanto de mercado quanto de docência em outras instituições conceituadas.
A seleção é feita pela análise curricular e, caso necessário, entrevista com a coordenação do curso. Os interessados devem possuir diploma devidamente registrado de uma das áreas do conhecimento abarcadas pelo curso (Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing e áreas afins).
Mais informações: www.metodista.br/emec/mbc, necc@metodista.br ou (11) 4366-5000 (Grande São Paulo) e 0800-889 2222 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 14h.
Sobre o coordenador
Prof. Dr. Kleber Markus
Pós-Doutorando Université Paris Descartes - Sorbonne. Possui Doutorado e Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. É Professor Titular da Universidade Metodista de São Paulo e no Programa de Pós-graduacão em nível de Especialização Lato Sensu da ECA/USP.
Pós-Doutorando Université Paris Descartes - Sorbonne. Possui Doutorado e Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. É Professor Titular da Universidade Metodista de São Paulo e no Programa de Pós-graduacão em nível de Especialização Lato Sensu da ECA/USP.
Ex-coordenador do curso de Comunicação Mercadológica da Universidade Metodista de São Paulo. Coordenador-Assistente do CEACOM/ECA/USP. Professor nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Metodista de São Paulo, Universidade Estadual de Londrina, Instituto Nacional de Pós-Graduação INPG, Escola de Negócios Sustentare e Universidade Federal da Bahia.
Consultoria para Toyota do Brasil, Petrobras, Faculdades CCAA, Faculdades Cambury, Faculdade do Espirito Santo, GOL Linhas Aéreas, Cofap, Brassinter, Metal Leve, Edições Aduaneiras, Porto Gente, Faculdade de Ciências Médicas Santa Casa de São Paulo, Basf, IMIP, Santander. Palestrante.
Consultoria para Toyota do Brasil, Petrobras, Faculdades CCAA, Faculdades Cambury, Faculdade do Espirito Santo, GOL Linhas Aéreas, Cofap, Brassinter, Metal Leve, Edições Aduaneiras, Porto Gente, Faculdade de Ciências Médicas Santa Casa de São Paulo, Basf, IMIP, Santander. Palestrante.