Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Setembro / Pesquisa de Intenção de Compras para o Dia das Crianças: Metodista apresenta resultados em coletiva

Pesquisa de Intenção de Compras para o Dia das Crianças: Metodista apresenta resultados em coletiva

17/09/2012

17/09/2012 14h43 - última modificação 18/09/2012 10h36

O Observatório Econômico do Curso de Ciências Econômicas da Faculdade de Administração e Economia da Universidade Metodista de São Paulo divulgará na terça-feira, 25 de setembro, os resultados da Pesquisa de Intenção de Compras – PIC Dia das Crianças/ 2012 – Região do Grande ABC.

O estudo irá captar a intenção de compra dos consumidores do Grande ABC para o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. O PIC Dia das Crianças é coordenado pelo economista Sandro Maskio, professor do curso de Ciências Econômicas da Metodista.

Informações como expectativa em relação à quantidade de presentes, gasto médio, forma de pagamento, local de compra e gasto total com os presentes de Dia das Crianças serão compiladas por meio de entrevistas com consumidores das sete cidades da região (São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra).

O PIC Dia das Crianças/2012 pretende contribuir com os empresários, trabalhadores e gestores públicos no entendimento da dinâmica econômica local da região do Grande ABC, 5º maior mercado consumidor do país, responsável por um potencial de consumo de R$ 50 bilhões para este ano, segundo dados do IPC Marketing Editora.

Parceria com associações comerciais

O Observatório Econômico firmou uma parceria com as associações comerciais das sete cidades que compõem a região do Grande ABC. Assim, as Pesquisas de Intenção de Compras (PIC) realizadas pelo Observatório têm seu trabalho otimizado, por meio de investimentos em tecnologia e pessoal e esta edição do PIC será divulgada na Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul.

PIC Dia das Crianças/2012

Data: 25 de setembro, terça-feira

Horário: 9h
Local: ACISCS – Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul – Rua Amazonas, 318- Centro - São Caetano do Sul – SP

Sobre o Observatório Econômico

Centro de estudos econômicos criado para compilar, organizar e divulgar informações econômicas da região do ABC e de análises que possibilitem o maior entendimento da realidade regional, o Observatório Econômico também funciona como espaço para que os professores realizem seus estudos e os alunos possam aprofundar temas discutidos em sala de aula e tomar contato com a prática profissional da análise econômica.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X