Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Setembro / Palestra aborda processo de compra e suas variáveis

Palestra aborda processo de compra e suas variáveis

05/09/2012

05/09/2012 10h19

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP e a Universidade Metodista de São Paulo promovem, no dia 12 de setembro, a palestra “Comportamento do Consumidor”, com o professor Eder Polizei, coordenador do curso de Administração da Metodista.

O objetivo é apresentar uma visão ampla do processo de compra e das principais variáveis que influenciam a escolha por produtos ou serviços no ambiente mercadológico e digital.

Serão abordados os seguintes conteúdos:
• Processo de Compra;
• Influências Ambientais: Cultura, Classe social, Status;
• Influência Pessoal: Família, Situação;
• Diferenças Individuais: Recursos, Envolvimento e Motivação, Conhecimento, Atitudes, Personalidade, Valores e Estilo de Vida.

Sobre o palestrante
Eder Polizei
Administrador com mais de vinte anos de experiência em empresas automobilísticas nas áreas de planejamento de marketing, pesquisa de marketing, planejamento estratégico, gerência de produtos e marcas, entre outras. Possui mestrado em Administração com ênfase em Marketing, tendo realizado trabalhos e estudos nos Estados Unidos nas áreas de pesquisa de marketing, segmentação de mercado e administração de marcas. Atuou como coordenador de curso de graduação Administração a distância, pós graduação em marketing e Gestão empresarial pela Universidade Metodista de São Paulo e de projetos experimentais de conclusão do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo. Atual coordenador de curso de graduação em Administração da Universidade Metodista de São Paulo. É professor de graduação e pós-graduação das áreas de gestão e negócios, marketing e comunicação e professor titular dos MBAs em Marketing, Administração, Projetos e Comunicação Corporativa da Unifacs de Salvador, do IBG de Cuiabá entre outros. Consultor em estratégia, gestão, marketing, comunicação e pesquisa. Autor do livro: Plano de Marketing lançado pela editora Cengage em 2005. 2ª edição revista e ampliada lançada em 2010.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Inscrições pelo site

“Comportamento do Consumidor”
Data: 12 de setembro de 2012
Horário: 10 às 12h
Local: Auditório Capa – Universidade Metodista de São Paulo – Campus Rudge Ramos
Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo/ SP

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X