Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Setembro / Metodista tem nova forma de contato com alunos, egressos e comunidade

Metodista tem nova forma de contato com alunos, egressos e comunidade

26/09/2012 10h56

 

A Universidade Metodista de São Paulo elaborou uma ferramenta para contato com você, que é aluno, egresso e interessado na área de Comunicação, no intuito de estar sempre próximo à comunidade ao nosso redor. A newsletter “Comunicação” trará informações sobre eventos, cursos, e notícias relativas à área.

Desta forma, você tem acesso a informações de mercado, estudos e pesquisas, obtendo mais um suporte de atualização para seu trabalho e estudo, bem como, fica sabendo do que ocorre na Metodista.

A newsletter circulará mensalmente e a partir dos próximos envios, você deverá autorizar o download automático de imagens em sua conta de e-mail, para poder visualizar as fotos.

Você também encontrará notícias no Portal da Metodista, alimentado diariamente. Para sugestões, pode contatar a Gerência de Comunicação, que produz a newsletter, por meio do e-mail imprensa@metodista.br.


Universidade Metodista de São Paulo
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X