Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Setembro / Metodista conquista 75 estrelas no Guia do Estudante da Editora Abril

Metodista conquista 75 estrelas no Guia do Estudante da Editora Abril

06/09/2012

06/09/2012 15h40 - última modificação 06/09/2012 17h27

 

O Guia do Estudante da Editora Abril, principal veículo de publicação de Instituições de Ensino Superior do país, divulgou o resultado da avaliação dos cursos que realiza anualmente. A Universidade Metodista de São Paulo teve mais estrelas no total e cursos estrelados em relação ao ano passado: 21 cursos foram contemplados, totalizando 75 estrelas.

O destaque é o curso de Secretariado Executivo Bilíngue, que recebeu mais uma vez a pontuação máxima, cinco estrelas. Para a coordenadora do curso de Secretariado, Ana Maria Santana Martins, “o curso está em festa, pois já recebeu Muito Bom em quase todos os quesitos avaliados pelo MEC, duas vezes nota 4 pelo ENADE e pela  terceira vez recebe cinco estrelas no Guia do Estudante”.

Um dos motivos destacados pela professora para esse reconhecimento é a matriz modular do curso, que tem valorizado a integração de temas de diversas áreas, possibilitando uma rápida inserção dos alunos no mercado de trabalho.

Além dos cursos de Jornalismo e Rádio, TV e Internet, que mantiveram sua pontuação de quatro estrelas, os cursos de Administração, Direito, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia e Psicologia também subiram para a casa de quatro estrelas cada.

Confira a lista completa de cursos estrelados da Universidade:

Cinco estrelas: Secretariado Executivo Bilíngue.

Quatro estrelas: Administração, Direito, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Rádio, TV e Internet.

Três estrelas: Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, Medicina Veterinária, Odontologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Letras - Tradutor e Intérprete.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X